Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Novo site IAGENTE: tem cheirinho de novidade no ar …

Estamos de cara nova. Isso mesmo! Reformulamos o novo site e investimos em um design bem massa. Tudo para oferecer a você uma navegação muito mais intuitiva e descomplicada. E o melhor: você vai poder acessar tranquilamente a página por dispositivos móveis, pois o site agora é 100% responsivo.

O novo leiaute apresenta uma linguagem mais moderna, inspirado no novo conceito visual que nós adotamos: os Doodles, presente na papelaria e em nossos comunicados. A padronização das cores para produtos foi outro aspecto que trabalhamos de forma estratégica. Como forma de potencializar a identificação de cada solução para o consumidor, seguimos o padrão: azul para plataforma de envio de e-mail marketing, vermelho para o sistema de envios e recebimentos de SMS e verde para a solução de envios de e-mails automatizados, mais conhecido como e-mail transacional.

A técnica Parallax também está presente em nosso novo site. Essa técnica consiste, basicamente, na sobreposição de imagens em velocidades diferentes, dando a impressão de profundidade aos objetos. O efeito dá um tom moderno, leve e conceitual.

As páginas internas dos principais produtos (IAGENTEmail, IAGENTEsms e IAGENTEsmtp) também são destaque nessa reformulação. Ao clicar nas soluções, você terá acesso a informações completas sobre cada uma delas, além de vídeos explicativos e, claro, será convidado a testar a ferramenta (disso, nós não abrimos mão! ;)).

Nosso Diretor de Marketing, Alessandro Vieira, destaca que todo o processo de desenvolvimento foi pensado a partir de uma estrutura centrada na organização e otimização dos conteúdos. O foco foi buscar o aprimoramento da experiência do usuário durante a navegação e também a busca de melhorias em Search Engine Optimization (SEO). Essa visão se concretizou na união de esforços das duas agências da IAGENTE envolvidas no processo: a Seen, responsável pelo leiaute e a whip, responsável pela otimização do site para os mecanismos de busca.

Feita a apresentação oficial do nosso canal institucional, fica o convite para você navegar e conhecer o novo site. Acesse sempre que quiser, em especial nosso blog, que vai continuar bombando. Acessa aí e nos conte o que achou. 😉

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...