Envio automático de e-mails: como fazer

Uma boa estratégia de marketing não pode deixar de contar com o envio de e-mails entre suas ações de relacionamento. É que essa é a melhor maneira de você conversar diretamente com um público que tem interesse no seu produto ou serviço e criar uma relação de confiança e credibilidade.

E-mail marketing e SMS na estratégia de marketing

Um planejamento de marketing precisa considerar todos os canais de mídia e todas as estratégias possíveis para estabelecer uma conexão com seus consumidores – ou possíveis consumidores. Por essa razão, o ideal é que apresente uma série de ações combinadas, em mídias diversas, a fim de reforçar os valores da sua marca e atrair o […]

Boas práticas de SMS: conheça e aplique

Incluir o envio de SMS como parte das ações de marketing da sua empresa é essencial para compor uma estratégia abrangente de comunicação com seu cliente. Mas, para que essa ação traga os resultados esperados, não basta sair disparando mensagens de texto para uma lista de pessoas: é preciso conhecer e utilizar as boas práticas […]

Como enviar código de barras por SMS

Que o SMS é uma ferramenta poderosa para contato com seus clientes, muitas empresas já sabem. Isso porque, apesar de evoluções tecnológicas tão rápidas como as vividas nos últimos tempos, a confiança no serviço (um dos primeiros da telefonia móvel) ainda é muito grande. A taxa de entrega e abertura é das maiores – 90% […]

Como enviar e-mail marketing em massa sem fazer SPAM

Parte importante de qualquer plano estratégico de marketing, o e-mail marketing é uma ferramenta poderosa e provavelmente a que oferece o diálogo mais eficiente com o seu público. Por outro lado, as chances de cometer alguns deslizes e acabar indo direto para a caixa de SPAM não está descartada. Para não cair nesses erros e […]

Segurança de e-mail corporativo com SMTP

O uso de e-mail corporativo traz uma série de vantagens para quem o adota, como o controle sobre a circulação das informações da empresa, criação de agendas comuns e compartilhadas com os colaboradores e a utilização do domínio personalizado no endereço de e-mail dos funcionários (@empresa). Além disso, há um maior controle de informações, com […]

Como o SMS pode ajudar em tempos de crise?

A sigla SMS vem do inglês “short message service” e tem exatamente a função proposta pela sua tradução: é um serviço de mensagens curtas, rápidas. Na primeira grande onda de popularização dos aparelhos celulares e das linhas móveis, esse serviço era amplamente utilizado pela população (pense que, naquela época, não havia redes sociais nem aplicativos […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos