O que é spoofing attack

Se você usa seu e-mail com frequência, muito provavelmente já teve de lidar alguma vez com SPAM. Essas inconvenientes mensagens podem chegar à sua caixa de entrada em nome de alguma empresa sem você sequer ter feito cadastro em seu site de compras ou assinado sua newsletter. E, muitas vezes, elas pedem que você clique […]

Marketing Conversacional, saiba como funciona

Você já ouviu falar sobre marketing conversacional? Esse termo, mesmo que não muito conhecido, é muito praticado no universo da comunicação. De maneira simples, ele pode ser definido como uma estratégia que usa diálogos para converter uma pessoa em um lead qualificado. Porém, essa estratégia vai muito além de um bate-papo e requer muita atenção […]

O que deve entrar em um relatório de e-mail marketing?

  E-mails disparados? Etapas do funil devidamente definidas? Ok. Agora é o momento de avaliar os resultados e aplicar os ajustes necessários. Mas, você sabe quais são as informações relevantes para um bom relatório de e-mail marketing? Neste artigo vamos falar um pouco sobre esse assunto. Vamos juntos? O que é e para que serve […]

Entenda o que é CX e sua relação com a jornada do cliente

O Relatório Global de Tendências de Experiência do Cliente (CX) 2021 da Zendesk revelou recentemente uma informação que não é novidade, mas que ganha cada vez mais importância no mundo dos negócios. Segundo o relatório, a experiência do cliente nunca teve tanta relevância para o sucesso das empresas quanto nos dias atuais. O documento enfatiza […]

Spoofing attack: como as soluções SMTP da IAGENTE te protegem?

As tecnologias do meio digital estão em constante transformação. Infelizmente, as ameaças ligadas à internet também evoluem, e este artigo vai falar especificamente sobre uma delas: o spoofing attack. Acompanhe este post e você vai entender como esse tipo de golpe funciona e o que você pode fazer para mantê-lo longe da sua empresa.

Dia do Consumidor: Campanhas e boas práticas

Março se aproximando e com ele o dia mais agitado para os empreendedores: o Dia do Consumidor. Tão esperada pelas empresas, essa data representa um significativo aumento em receitas. Mas, como alcançar esses tão esperados clientes e como estimular seu desejo de compra? As campanhas para o Dia do Consumidor são a melhor saída para […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos


  • Ebook: comunicação por sms