3 Cases de sucesso para você se inspirar na Black Friday.

As últimas sexta-feiras de novembro tornaram-se um dos dias mais importantes para o varejo brasileiro: é quando acontece a tão esperada Black Friday. Esse evento foi criado pelos norte-americanos em meados de 1990 com o intuito de abrir a temporada de compras para o Natal. Atraídos pela ideia de poder lucrar mais neste período do […]

Quais são as expectativas para a Black Friday de 2021?

Está preparado para  Black Friday de 2021? Se você ainda não começou a se planejar para a data, comece já. Ainda dá tempo.  Com adoção de medidas restritivas durante a pandemia, o comércio online foi muito beneficiado em 2020. O ano de 2021 também começou muito bem para esse nicho, com recorde de vendas: R$ […]

Quais elementos devem conter um bom e-mail transacional?

O e-mail transacional sempre é encaminhado aos clientes com o objetivo de informá-lo sobre algo que ele necessita receber, podendo ser uma confirmação de compra ou pagamentos, inscrições, solicitação de uma nova senha (ou lembrete de senha) e tokens de acesso em plataformas. São ativos técnicos que são enviados diretamente para a caixa de entrada […]

Upsell: o que é e como isso pode alavancar suas vendas

O mercado, de modo geral, é extremamente competitivo e, para se destacar perante seus concorrentes, é preciso pensar fora da caixinha, fugir dos padrões já obsoletos e inovar em diversos aspectos dentro de sua empresa. Um dos setores que necessitam dessa constante mudança e evolução é o setor comercial. Uma das técnicas muito usadas para […]

Como fazer um lançamento de sucesso?

O que empresas como Apple, Google e Coca-Cola têm em comum? Seus grandes lançamentos. Essas e outras organizações trabalham sempre com novas formas de se apresentar um novo produto para o mercado ou para mostrar novas atualizações dos já existentes.   Os lançamentos dessas empresas chamam atenção, mundialmente falando, não só por conta da grandeza […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos