Estratégias de SMS para melhorar suas vendas

Você sabia que as estratégias de SMS Marketing, quando utilizadas de maneira inteligente e fundamentada em pesquisas comportamentais, são altamente eficientes? Para que você tenha uma ideia, cerca de 90% dos SMS são abertos nos primeiros três minutos após serem enviados.

Conceitos de email: Protocolo SMTP, POP2 e IMAP

Certamente, você já deve ter se deparado com os termos Protocolo SMTP, POP2 e IMAP, não é verdade? Mas você saberia diferenciar o que cada sigla significa e qual a sua função nos processos de transferências de emails? Pois bem, é exatamente sobre esses conceitos que falaremos neste artigo. Contudo, antes de avançarmos, é importante […]

O que significa a sigla SMTP?

Se você chegou até este conteúdo procurando por informações sobre SMTP, certamente deve saber que apesar do surgimento de outras ferramentas de comunicação como aplicativos de troca de mensagens, bate-papos e transmissão de vídeo, o email continua sendo uma das melhores formas das empresas se relacionarem com seu público. Para isso, é fundamental que os […]

Aumentando sua produtividade com SMTP

O email revolucionou os meios de comunicação, quebrando limitações geográficas e trazendo agilidade e rapidez para a troca de mensagens. No setor corporativo, ele tem utilidades que estão muito além da conversação. Quando utilizado em conjunto com ferramentas de automação e marketing, é capaz de potencializar os resultados de vendas e aumentar o índice de […]

6 Dicas de como converter leads em clientes

Vamos ao início, se você tem uma empresa deve saber que mais do que manter os clientes, é necessário prospectar. Todo cliente já foi um lead para sua empresa, isto é uma tarefa fácil de entender. A tarefa difícil é saber como conquistá-los.  O processo de prospecção é algo que começa desde o primeiro contato […]

Checklist do email marketing: 10 dicas para uma campanha perfeita

O email marketing é um canal de comunicação versátil. Essa ferramenta possibilita manter um diálogo com os contatos, segmentar as campanhas baseado no público, acompanhar os resultados, otimizar seu tempo e claro, vender mais.  Para garantir boas taxas de entrega, conversão e engajamento, o email deve passar por um processo de planejamento e criação, que […]

Como melhorar suas entregas de email marketing por Gmail

Você tem uma empresa e já realiza campanhas de email marketing. Planeja um conteúdo de qualidade, cria um assunto de email criativo, uma mensagem que tem tudo para se destacar na caixa de entrada de seus contatos. Mas você deixou passar um detalhe importante: você não conhece as regras do servidor. E por isso, possivelmente […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos


  • Ebook: comunicação por sms