Checklist do email marketing: 10 dicas para uma campanha perfeita

O email marketing é um canal de comunicação versátil. Essa ferramenta possibilita manter um diálogo com os contatos, segmentar as campanhas baseado no público, acompanhar os resultados, otimizar seu tempo e claro, vender mais.  Para garantir boas taxas de entrega, conversão e engajamento, o email deve passar por um processo de planejamento e criação, que […]

Como melhorar suas entregas de email marketing por Gmail

Você tem uma empresa e já realiza campanhas de email marketing. Planeja um conteúdo de qualidade, cria um assunto de email criativo, uma mensagem que tem tudo para se destacar na caixa de entrada de seus contatos. Mas você deixou passar um detalhe importante: você não conhece as regras do servidor. E por isso, possivelmente […]

ROI: o que é, qual a importância e como calcular

Não há como medir o sucesso das suas campanhas sem o ROI (return on investiment, traduzido, retorno sobre o investimento). Essa pequena palavra tem grande relevância quando o assunto é estratégia digital efetiva. Ponto determinante para um bom resultado nas suas campanhas, o ROI avalia os ganhos e prejuízos nos investimentos feitos pela empresa.  É […]

Taxa de entrega de email marketing: como melhorar os seus resultados?

Você se esforça para criar o email marketing perfeito, usa toda sua criatividade, escreve um bom conteúdo, assegura que esteja chamativo… Mas percebe que as taxas de engajamento não estão boas. Desanimador, né? Quem trabalha com email marketing sabe que existem fatores que auxiliam para que seja de fato, efetivo. Mas talvez o problema não […]

Black Friday: como montar uma boa estratégia de marketing digital

O mês mais movimentado de vendas do e-commerce está chegando! A Black Friday surgiu nos Estados Unidos como uma estratégia de venda perto do feriado de Natal. No Brasil, a primeira Black Friday ocorreu em 2010 e desde então acontece em todos os anos, sempre na última sexta-feira de novembro. Este ano, cai no dia […]

SMS na hora certa: qual o melhor momento para enviar

Hoje é difícil ver uma pessoa sem o celular na mão, não é mesmo? Com a possibilidade de resolver qualquer coisa de qualquer lugar é impossível ficar desconectado. Por isso, se você tem uma empresa e quer aumentar o engajamento e a receita, é importante estar ligado nas oportunidades que esse pequeno (e indispensável) aparelho […]

Marketing via SMS: como essa ferramenta pode te ajudar a vender mais

A tecnologia avança rapidamente e exige que as estratégias de marketing acompanhem o seu ritmo. Porém, as empresas têm concentrado todos seus esforços em redes sociais e aplicativos, deixando de lado canais que poderiam ser melhor aproveitados. Se engana quem pensa que o SMS está ultrapassado. Hoje, dificilmente uma pessoa sai de casa sem o […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos


  • Ebook: comunicação por sms