Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Novo IAGENTEmail: mais funcionalidades e facilidades para você

Pensando em oferecer sempre o melhor para os nossos clientes, lançamos o Novo IAGENTEmail! Uma nova ferramenta de envios de e-mails, com interface moderna e intuitiva, novas funcionalidades e com o melhor custo benefício para você!

Muita coisa mudou com o Novo IAGENTEmail! Uma delas é o menu, que antes era lateral e agora, com a nova interface, passou para a parte superior, facilitando a navegação. O gerenciamento das mensagens também mudou. Na antiga ferramenta o que era relacionado a e-mails, ficavam nas seções de mensagens e relatórios. Agora você pode gerenciar tudo em um só lugar na página de “envios”. Muito mais prático, não é mesmo?

Com o Novo IAGENTEmail, os contatos inativos podem ser gerenciados, sendo possível excluir e-mails cancelados e/ou inexistentes. Além disso, a parte de segmentação está mais completa pois permite que você determine se o e-mail deve ser enviado para pessoas que nunca abriram ou somente para novos contatos cadastrados. Legal né?

O envio de mensagens automáticas ficou mais completo. Além do formato que já existia (enviar e-mails sequenciais a partir de um cadastro) agora é possível automatizar e-mails não só de felicitações de aniversário e sim de tempo de empresa, tempo que é cliente da empresa, etc.

Mas a GRANDE NOVIDADE do Novo IAGENTEmail é o REPIQUE! Na nova versão, você pode deixar programado o dia e o qual horário para que o sistema realize reenvios do mesmo e-mail, somente para destinatários que não interagiram com suas mensagens. Ahhhh … o legal deste novo recurso é que você pode criar um novo assunto para este mesmo e-mail, aumentando assim, as suas taxas de abertura e cliques.

A nova interface não foi pensada para ser somente “mais um rostinho lindo no mercado” e sim, conduzir você por toda a experiência da criação de uma campanha de e-mail marketing, de qualidade, de ponta-a-ponta: a nova plataforma conduz você a passar por todas as etapas, orientando com dicas exclusivas.

Rafael Atz, Analista de Inbound Marketing da Whip Inteligência Digital, testou a nova plataforma e, em seu depoimento, destacou: “Tive a oportunidade de testar o Novo IAGENTEmail antes do lançamento e pude ver o grande avanço da ferramenta. Além do design mais moderno, a nova ferramenta também oferece novas funções, como o reenvio automático, agilizando uma tarefa que fazíamos manualmente. Sempre indicamos o IAGENTEmail para nossos clientes, e agora, mais do que nunca, considero a IAGENTE uma grande parceira da nossa agência”

Aproveite a versão de teste e veja você mesmo todas as novas funcionalidades! Pensamos em tudo para proporcionar a sua melhor experiência com uma ferramenta de e-mail marketing =D

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...
Vale-a-pena-assinar-o-ChatGPT-Descubra-os-prós-e-contras-do-plano-plus
Vale a pena assinar o ChatGPT? Descubra prós e contras do plano Plus da Inteligência Artificial
O ChatGPT tornou-se um fenômeno da Inteligência Artificial para criação, revisão e resumo de textos,...