Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

landing Pages Mobile

Landing Pages Mobile: atraia mais clientes pelo celular!

Hoje em dia é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha um smartphone ou celular. Segundo pesquisa realizada pelo IBGE, 138 milhões de brasileiros possuem smartphone e o utilizam para trabalho, entretenimento e compras. Por isso, é importante que as empresas pensem em estratégias para alcançar esse público que não desgruda do celular. Hoje vamos mostrar para você como as Landing Pages Mobile podem ser uma ferramenta útil para atrair e converter mais clientes!

Primeiramente, o que é uma Landing Page Mobile?

É um site criado para um determinado público (perfil) focado estrategicamente em realizar uma conversão: cadastro, teste, like social, venda ou contratação. As Landing Pages Mobile do IAGENTEsms são configuradas para abrir em todos os dispositivos móveis, garantindo que o usuário tenha uma boa experiência de navegação.

Vantagens de utilizar uma Landing Page Mobile

Além de garantir uma boa navegação ao usuário, causando uma impressão positiva, as Landing Pages Mobile também possuem outras vantagens, bem como:

1- Criar páginas personalizadas de acordo com os assuntos específicos

Você pode utilizar para divulgar uma promoção, lançamento de produto ou alguma ação específica com seu público-alvo. Isso ajuda a atrair mais clientes!

2- Conversões

Clientes que acessam os sites através de smartphones e tablets tendem a abandonar as páginas que não são adaptadas aos seus dispositivos, impedindo assim a conversão. Agora, com uma página otimizada para mobile você tem muito mais chances que o usuário conclua o objetivo da Landing Page: converter!

Outro diferencial é que as Landing Pages do IAGENTEsms são isoladas do resto dos outros conteúdos, o que permite que sejam 100% mobile mesmo que o site não seja. Assim você pode incluir formulários e botões de ação como:
•Ligar;
•Enviar SMS, e-mail ou Whatsapp;
•Baixar arquivo;
•Assistir vídeo no Youtube;
•Traçar rota no GPS;
•Acessar seu site ou redes sociais.

3- Facilidade

Com o Módulo Mobile Marketing do IAGENTEsms você pode criar páginas de conversão de forma rápida e fácil utilizando o editor Drag And Drop. Em menos de 2 minutos você tem uma página pronta e completa (inclusive com uma URL para publicação ou divulgação), sem precisar de conhecimentos específicos em design ou programação. Depois é só divulgar através de SMS, redes sociais ou e-mail marketing.

Módulo Mobile Marketing da IAGENTE

Esse recurso da IAGENTE une todas as vantagens de utilizar Landing Pages Mobile, com a facilidade e rapidez para criar páginas específicas de conversão em apenas alguns cliques. Veja alguns exemplos de empresas que podem aproveitar esse recurso:

Concessionárias, revendas de automóveis e mecânicas

Que tal aproveitar períodos como o de férias, por exemplo, para criar uma Landing Page específica para agendamento de revisões automotivas? A divulgação pode ser via SMS, veja o exemplo: “José, não viaje sem fazer um check-up no seu veículo! Agende sua revisão através deste link mecanicaiagente.com/revisão

landing pages mobile

Hotéis, pousadas e hostels

Surpreenda seus hóspedes com uma Landing Page de reserva. Essa é uma oportunidade de atrair novos clientes e fidelizar clientes antigos. Por exemplo, para os novos clientes, crie uma página específica e divulgue nas redes sociais. Já para os antigos, envie uma oferta por SMS: “Luana, que tal relembrar aquele final de semana que passou no IAGENTE Hotel? Cliente no link iagentehotel.com/cliente-fiel e garanta 15% de desconto nas diárias”.

 landing pages mobile

Agência de viagens

Aproveite os feriados, datas sazonais e os diferentes climas do Brasil (frio do Sul ou o calor do Nordeste) para criar Landing Pages com diferentes pacotes de viagens. A ideia aqui é você divulgá-los através de anúncios em redes sociais e links patrocinados. Ah! Além disso, enviar SMS ou e-mail marketing segmentado também é uma grande sacada e garantia de muitos pacotes contratados!

 landing pages mobile

Coworkings

Podem utilizar as páginas de conversão para fazer reservas das salas de reunião, aluguel de mesas de trabalho e até mesmo para atrair pessoas para algum encontro ou workshop oferecido pelo local, por exemplo: informar os horários vagos para quem já utiliza os serviços do Coworking: “Juliana, o IAGENTE Coworking está com alguns horários livres nesta semana! Reserve a sala de reunião com um valor especial pelo link www.coworkingiagente.com/sala-de-reuniao

 

Produtoras e estúdios

É possível captar novos modelos através de Landing Pages personalizadas, com campos para incluir portfólio online, canal do Youtube e até mesmo link do Instagram. O trabalho de identificar os perfis mais interessantes pode passar por este 1º filtro, legal né?

landing pages mobile

Não importa qual o segmento da sua empresa, o Módulo Mobile Marketing da IAGENTEsms é útil em todos os ramos. Gostou da ideia? Conte conosco para criar a sua Landing Page e já começar a atrair e converter mais clientes!

Estamos prontos para encarar grandes desafios =)

Até a próxima!

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...