E-mail marketing, você está fazendo isso corretamente?

Você já deve ter ouvido falar sobre e-mail marketing, correto? Provavelmente você utiliza ou já utilizou.

A questão é: você obtém os melhores resultados? Abaixo, separamos algumas dicas simples para auxiliar você em suas campanhas de e-mail marketing e começar agora mesmo a ter resultados.

e-mail marketing bem estruturado

Organize e defina a importância de cada conteúdo de sua newsletter

Se você enfatizar todo seu conteúdo, nada irá destacar (é como colocar negrito em todo o texto). Escolha um elemento para destacar. Parece óbvio né? Mas funciona bem. Além disso, utilize este mesmo conteúdo no assunto do seu e-mail. Utilize uma linguagem de fácil entendimento e o mais importante: converse com seu cliente.

Como dica, ao abordar mais de um tópico, utilizar separadores para organizar as informações.

Organize a hierarquia do seu e-mail com diferentes opções!
e-mail marketing simples de leitura rápida

Seja claro, direto e objetivo!

Simplifique ao máximo seu e-mail.

Organize uma leitura rápida, simplifique ao máximo seu e-mail e não utilize palavras rebuscadas. Lembre-se que a ideia é conversar com seu cliente. Outra coisa, muitas vezes a falta de tempo pode impedir uma leitura mais longa e detalhada, então, quanto mais fácil de ler e entender a mensagem, melhor será o resultado.

Arraste e Solte, organize fácil o conteúdo do seu e-mail na página do nosso editor!
e-mail marketing com CTA destacado

Botão de conversão!

Se sua newsletter tem o propósito de realizar uma conversão (venda - cadastro - acesso a um site - etc.) deixe sempre em destaque um botão de conversão.

Chamamos este botão de CTAs (Calls to Action). Utilize um CTA de modo que fique em evidencia e, neste caso, vale cores extravagante para chamar a atenção.

Crie CTA's com o nosso editor!

Teste seus conhecimentos e construa você mesmo uma newsletter em alguns minutos!

e-mail marketing com CTA destacado Começar Agora!

PARCEIROS