Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Telas de Bloqueio no IAGENTEmail

Com a finalidade de melhorar a comunicação com nossos clientes, a IAGENTE implementou novas telas informativas no IAGENTEmail. De início serão dois avisos que serão exibidos no momento em que o cliente realiza o login em sua conta: conta com bloqueio para envio e conta bloqueada em virtude de pendência financeira.

Tela Envio Bloqueado IAGENTEmail

Tela Bloqueio de Envio

Esta tela informa que os envios realizados através de sua conta foram identificados como SPAM por alguns provedores, causando o bloqueio automático. O motivo é que alguns emails de sua lista de contatos apresentam problemas recorrentes para entrega, podendo inclusive cair nas blacklists* dos provedores. Quando isso ocorre, o IP destinado a entregar seus emails fica com má reputação na web e suas campanhas não serão mais entregues. Nestes casos é necessário proceder com a higienização de sua base de dados, eliminando os emails que apresentam problemas ou solicitar a nossa equipe de suporte da IAGENTE que realize este procedimento.

Importante: o cliente pode acessar os dados da conta e utilizar os recursos, porém não poderá efetuar disparos de email.

Tela Bloqueio Financeiro IAGENTEmail

Tela Bloqueio Financeiro

Esta tela informa que o cliente possui alguma pendência financeira. Nestes casos a conta fica realmente bloqueada até que a situação seja regularizada junto ao departamento financeiro da IAGENTE. As instruções para regularização da situação são informadas na própria tela. Caso haja alguma dúvida sobre as informações acima, entre em contato com a IAGENTE.

* Blacklists são mecanismos de defesa utilizados para identificar fontes de SPAM através dos servidores de envio, domínios, remetentes, blocos de endereços IPs, dentre outros.

Veja também:
Conheça nosso programa Anti SPAM

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...