Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

enviar SMS para vários números

Como enviar SMS para vários números ao mesmo tempo e com baixo custo?

Diferente do que muitas pessoas pensam, o SMS ainda não morreu. Pelo contrário, ele ainda é um meio muito eficiente de se comunicar. É claro que hoje possuímos outras maneiras de enviar mensagens, como o Whatsapp por exemplo. Mas e quando os principais meios de comunicação falham, para quem recorremos? Pois é, ele mesmo!

Não é novidade que o celular passou a ser um aparelho de extrema importância em nossas vidas. Uma pesquisa recente aponta que mais de 90% dos usuários não conseguem ficar sem checar suas mensagens por mais de 3 minutos. Mais ainda: a taxa de abertura de mensagens ultrapassa 97%.

Em resumo, o celular ainda é o meio mais fácil de alcançar as pessoas. E para as empresas, ter uma estratégia de marketing voltada a esse tipo de comunicação é essencial.

 

Mas e aonde fica o SMS nisso tudo?

A estratégia de marketing por mensagens de texto ainda é utilizada por muitas empresas. Porém, com o avanço de outras tecnologias de comunicação, esse método teve que mudar de foco  e passou a ter novos objetivos. Contudo, continua dando resultados efetivos!

Atualmente, o marketing feito por SMS não se trata apenas de promoções e propagandas. Passou a ser um meio de se comunicar e se relacionar com o cliente através de mensagens curtas e objetivas. O fato de apenas ser permitido poucos caracteres, faz com que o SMS tenha vantagem em relação aos outros aplicativos de conversa.

 

E como funciona?

O funcionamento do SMS é o mesmo que o do email marketing. É necessário  um bom planejamento, uma base de contatos e um sistema de automação que envie/agende as mensagens. O conteúdo pode ser diverso, desde a propaganda de um produto ao aviso de falta de pagamento.

É muito importante se atentar ao conteúdo enviado. Mensagens claras e de qualidade podem chamar mais a atenção dos clientes. Os erros de ortografia são imperdoáveis, e podem fazer com que as mensagens sejam confundidas com fraudes.

As mensagens SMS podem ser o início da comunicação com seu cliente. Por isso, muitas empresas combinam SMS e email marketing para sempre ter um bom relacionamento e deixar os clientes informados.

 

Posso utilizar o SMS dentro da minha empresa?

Claro! Muitas empresas hoje utilizam a comunicação via SMS com seus funcionários também. Um email pode ficar perdido na caixa de entrada e passar despercebido, enquanto uma mensagem de um aplicativo pode ficar esquecida no meio de tantos grupos de conversa.

O objetivo do uso dos SMS corporativos é informar os funcionários sobre comunicados internos, feriados, eventos e muito mais. As possibilidades são infinitas e as empresas têm apostado cada vez mais nessa estratégia!

 

Quer experimentar enviar SMS para vários números agora mesmo?

 

A Iagente é uma empresa 100% brasileira e especializada em envio de email marketing e SMS. Suas ferramentas são simples e objetivas, que auxiliam você e sua empresa a alcançar os melhores resultados para comunicar-se de maneira inteligente. O melhor de tudo isso? Baixo custo e alta confiabilidade!

 

Uma destas soluções é uma ferramenta rápida e confiável para envios de SMS para vários números, de maneira simples e efetiva. Esta ferramenta pode ser testada gratuitamente, agora mesmo. Basta clicar no botão abaixo e acessar uma conta gratuita.

 

[the_ad id=”1361″]

 

Conheça a ferramenta e descubra como enviar sms para vários números pode ser útil para seu negócio, aumentando suas vendas e faturamento.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...