Obtendo resultados no Email Marketing

Analisando relatórios de campanha de email marketing, nem sempre conseguimos identificar os possíveis cenários e o que fazer para obter bons resultados. Em nossas pesquisas pela internet encontramos um documento da Return Path, líder mundial em Email Intelligence. Eles são responsáveis por garantir a entrega dos emails que as pessoas realmente desejam receber em sua […]

Conheça o Editor de E-mail Marketing HTML do IAGENTEmail

Sabia que criar mensagens de E-mail marketing HTML agora é fácil, rápido e não requer a contratação de um profissional especializado? Para facilitar a vida dos usuários, implementamos no IAGENTEmail o compositor em blocos de email marketing. Este novo recurso permite que você crie sua mensagem apenas inserindo conteúdo – textos, imagens e links. Mas […]

Para recuperar carrinho abandonado no e-commerce, vá de e-mail marketing!

Quem tem e-commerce, sabe: não tem nada mais frustrante do que carrinho abandonado. E por dois motivos principais. O primeiro deles, e mais óbvio, pela perda de receita, ou seja, pela compra não efetivada. O segundo, pelo gasto investido em mídia e outras estratégias para levar o consumidor até a loja e vê-lo desistir da compra pouco antes de finalizar o […]

Os 4 pecados do e-mail marketing que levam ao descadastro

Se construir uma base de e-mails qualificada é difícil, manter os contatos ativos e engajados é mais desafiador ainda. Nem sempre agradar a base é tarefa fácil. Entender os hábitos e comportamentos dos usuários ajuda. Olhar para as métricas e analisar quais conteúdos têm melhor desempenho junto à audiência, também. Mas há outras variáveis que […]

Como calcular o ROI no e-mail marketing?

Se o ROI (Retorno sobre o Investimento) é uma das métricas mais importantes a serem medidas no marketing digital, então ele também deve ser aplicado para medir a taxa de sucesso das campanhas de e-mail marketing, certo? Essa é a conduta mais adequada para embasar o sucesso das campanhas, evitando qualquer tipo de análise na base do “achismo”. […]

Como recuperar clientes inativos através do SMS?

Recuperar a confiança daquele cliente que você conquistou mas que, de uma hora para outra, passou a interagir pouco com a sua marca nem sempre é tarefa simples. Mas nem por isso você deve deixar de investir em estratégias assertivas para reconquistá-lo. O custo de aquisição é sempre muito alto. E vale lembrar, também, que […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos