Taxa de entrega de email marketing: como melhorar os seus resultados?

Você se esforça para criar o email marketing perfeito, usa toda sua criatividade, escreve um bom conteúdo, assegura que esteja chamativo… Mas percebe que as taxas de engajamento não estão boas. Desanimador, né? Quem trabalha com email marketing sabe que existem fatores que auxiliam para que seja de fato, efetivo. Mas talvez o problema não […]

Black Friday: como montar uma boa estratégia de marketing digital

O mês mais movimentado de vendas do e-commerce está chegando! A Black Friday surgiu nos Estados Unidos como uma estratégia de venda perto do feriado de Natal. No Brasil, a primeira Black Friday ocorreu em 2010 e desde então acontece em todos os anos, sempre na última sexta-feira de novembro. Este ano, cai no dia […]

SMS na hora certa: qual o melhor momento para enviar

Hoje é difícil ver uma pessoa sem o celular na mão, não é mesmo? Com a possibilidade de resolver qualquer coisa de qualquer lugar é impossível ficar desconectado. Por isso, se você tem uma empresa e quer aumentar o engajamento e a receita, é importante estar ligado nas oportunidades que esse pequeno (e indispensável) aparelho […]

Marketing via SMS: como essa ferramenta pode te ajudar a vender mais

A tecnologia avança rapidamente e exige que as estratégias de marketing acompanhem o seu ritmo. Porém, as empresas têm concentrado todos seus esforços em redes sociais e aplicativos, deixando de lado canais que poderiam ser melhor aproveitados. Se engana quem pensa que o SMS está ultrapassado. Hoje, dificilmente uma pessoa sai de casa sem o […]

SMTP: o que é e para o que serve?

Manter o relacionamento direto e transparente com o cliente é um dos principais desafios de qualquer empresa. As pessoas esperam, cada vez mais, serem atendidas com rapidez e eficiência. Quando falamos de transações online, torna-se ainda mais necessário demonstrar agilidade. É aí que entra o SMTP, uma solução que facilita o envio de emails transacionais. […]

Que tipos de ações podem ser realizadas com email marketing?

Ao contrário do que muitos pensam, o email marketing não serve apenas para divulgar produtos e ofertas. Trata-se de uma das ferramentas mais versáteis de comunicação, capaz de aumentar vendas e também estreitar seu relacionamento com o público. Mas afinal, que tipos de ações podem ser realizadas com email marketing? A IAGENTE te conta!  Tipos […]

Rolebased: o terror do email marketing

Enviar email marketing para emails de departamento (rolebased) é uma péssima ideia! Essa prática aumenta as chances de sua empresa ser marcada como SPAM, o que prejudica a sua reputação e pode afetar todos os seus próximos envios. Calma, não entendeu nada? A IAGENTE te explica! O que são emails de departamento? Também chamados de […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos


  • Ebook: comunicação por sms