Vantagens de se ter um IP Dedicado

A utilização de um IP dedicado para o envio de e-mails (transacionais ou marketing) representa uma abordagem exclusiva pois o endereço de IP é reservado exclusivamente para o envio de e-mails a partir de uma única fonte. Isso difere significativamente de um IP compartilhado, que é utilizado por diversos remetentes. Fazendo uma analogia bem simples, […]

Aprenda a analisar seus disparos de E-mail Marketing.

Analisar dados de E-mail Marketing é uma das mais importantes ações dentro de campanhas de Inbound Marketing voltadas para E-mail. Isso porque, por meio da ação, é possível entender pontos fortes e fracos, e entender o que melhorar nas próximas oportunidades. Pensando nisso, aprender a analisar dados de E-mail Marketing é fundamental para a construção […]

Marketing de afiliados: Vale a pena entrar nesse mercado?

O Marketing de Afiliados pode trazer benefícios e gerar receita para o seu bolso, porém apenas quando implementado com estratégia e processos devidamente definidos. Neste artigo, explicamos o que é o Marketing de Afiliados, como ele funciona na prática e trazemos dicas sobre como implementá-lo no seu dia a dia. Leia esse conteúdo até o […]

Quando usar o SMS na sua estratégia de vendas?

Você está em dúvida sobre como usar o SMS em suas estratégias de marketing? Muitos profissionais têm essa mesma questão ao planejar suas mensagens ou automações para impulsionar vendas. Então, decidimos ajudar: criamos um guia completo para que você saiba tudo sobre o uso do SMS em suas campanhas. Leia este artigo e descubra o […]

A importância da personalização nas suas ações de Marketing

A personalização de ações de Marketing é uma forma de tornar a comunicação entre sua empresa e seus clientes mais assertiva, aumentando a relevância e o engajamento das campanhas de marketing, além de gerar identificação com a sua marca. Mas você sabe como personalizar as suas estratégias para alinhá-las ao seu branding? Se não, confira […]

Como segmentar públicos para disparos de E-mail Marketing?

O E-mail Marketing é uma das ferramentas mais efetivas para atrair clientes para um negócio. No entanto, para que as campanhas de e-mail marketing sejam efetivas, é necessário segmentar a lista de contatos e enviar mensagens personalizadas para cada grupo de clientes. O que é segmentação de público? A segmentação de público-alvo é uma estratégia […]


Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos