Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Nova barra superior no IAGENTEsms, tipo Facebook

Agora o IAGENTEsms ganhou uma barra superior, tipo Facebook. Além de você ter acesso as configurações do sistema, alteração de senha e extrato de uso, teremos alertas e novidades nesta barra. Acompanhe abaixo uma breve resumo sobre o novo recurso.

A barra superior foi dividida em 3 áreas: conta, alertas e configurações. Nos alertas você terá sempre um número sobre o box vermelho (cfe. a imagem acima) indicando que existem mensagens importantes para você.

Ao clicar na área de conta (vide imagem acima), é possível acessar os recursos de alteração de senha, o extrato de uso mensal e sair do sistema.

Nova barra superior IAGENTEsms

Passando o mouse sobre os avisos será exibido um menu contendo o resumo dos comunicados, divididos por cores: vermelho, laranja e azul.
Vermelho são alertas críticos sobre alguma instabilidade no sistema. Laranja são comunicados importantes sobre uma futura manutenção no sistema, por exemplo. Azul são avisos informativos sobre novidades no IAGENTEsms e dicas importantes.

Ao clicar sobre qualquer aviso você terá acesso a área de histórico e um breve texto explicativo detalhando a mensagem, conforme podemos ver na imagem acima. O histórico fica disponível por 1 mês.

 

No final da barra existe o ícone de configuração que dá acesso as áreas do sistema onde você gerencia recursos como SMS de aniversário, criação de campos adicionais no cadastro de contatos, documentação de integração, listagem de keywords e criação de usuários com permissões.

Esperamos que tenham entendido e gostado. A intenção com estas modificações é manter o cliente sempre informado de uma forma ágil.

Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...