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Mobile é muito maior na América Latina do que você pensa

Você sabia que o Brasil tem mais usuários de smartphones que a Alemanha ou a França? Ou que o México tem o dobro de usuários de smartphones como o Canadá faz?

De fato, com cerca de 27M e 23M usuários de smartphones, respectivamente, Brasil e México ambos têm mais usuários de smartphones que a Austrália tem pessoas (população da Austrália é de cerca de 22M). Estes são alguns dos resultados surpreendentes da nova 2012 Nosso Planeta Celular pesquisa de smartphones , que marca o Brasil ea chegada do México como gigantes móveis na cena global. O estudo também revelou perspectivas excitantes da Argentina – com 24% de penetração de smartphones, a Argentina tem não só a penetração maior dos três países latino-americanos incluídos no estudo – que também tem maior penetração de smartphones do que a Alemanha fez exatamente um ano atrás.

Esses números desafiam a percepção comum de que esses grandes mercados latino-americanos estão muito atrás do resto do mundo na adoção de smartphones. Eles na verdade já possuem maiores números absolutos de usuários de smartphones do que muitos outros países, e os padrões acima da média de uso em muitas áreas. Por exemplo:

  • 65% dos mexicanos usuários de smartphones procurar em seus celulares todos os dias, em comparação a 57% em os EUA,
  • 90% dos argentinos usuários de smartphones usam seus telefones para acessar redes sociais, em comparação a 63% no Japão,
  • 29% dos brasileiros usuários de smartphones têm mudado de opinião sobre uma compra em uma loja ao mesmo tempo devido a pesquisas realizadas em seu telefone, em comparação a 15% no Canadá;

É claro que o celular chegou em grande forma nestes mercados. Para entender melhor a importância de smartphones na América Latina e do mundo, visite thinkwithgoogle.com / mobileplanet para ter acesso livre aos dados poderosos em 40 países em 22 idiomas. Outros destaques da América Latina a partir do estudo incluem:

Móvel está mudando a forma como os consumidores latino-americanos interagir com o mundo …

  • 57% dos brasileiros usuários de smartphones ler jornais ou revistas em seus telefones,
  • 73% dos argentinos usuários de smartphones verificar e-mails em seus celulares todos os dias,
  • 81% dos mexicanos usuários de smartphones assistir a vídeos em seus telefones;

… especialmente quando se trata de compras

  • 26% dos usuários de smartphones mexicanos fizeram uma compra em seu próprio telefone,
  • 45% dos usuários de smartphones brasileiros fizeram uma compra em seu computador, como resultado da realização de pesquisas em seu telefone,
  • 82% dos argentinos usuários de smartphones têm pesquisado um produto ou serviço em seus telefones;

Smartphones já chegaram no Brasil, México e Argentina, e as empresas que vendem para os clientes nesses mercados precisa reagir rapidamente para acompanhar o consumidor e implementar estratégias de cross-channel que incorporam móvel. Para saber mais sobre o comportamento do consumidor latino-americano móvel, confira o explorador de dados e construtor de gráfico na thinkwithgoogle.com / mobileplanet. Obter os dados necessários para entender o novo consumidor móvel e para ajudar a moldar suas estratégias de negócios móveis.

Postado por Peter Fernandez, chefe da publicidade móvel, a América Latina

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