Meus Arquivos

2018

Contagem regressiva para o Natal: prepare-se para vender mais!

19 de nov

Parece mentira, mas falta bem pouco para o Natal! O e-mail marketing é uma ferramenta super poderosa para você vender mais nesse período e está mais do que na hora de você programar suas campanhas! Separamos algumas dicas imperdíveis para te ajudar com isso. Vamos lá? Destaque a rapidez de entrega Quem nunca deixou pra […]

Continuar Lendo

Qual a importância do e-mail transacional para seu e-commerce?

12 de nov

O e-mail tem papel fundamental nas vendas online e isso você já sabe. Mas se acha que o único propósito do e-mail é divulgar as suas ofertas e produtos, está enganado! Enquanto o e-mail marketing é enviado de forma massiva, com o propósito de atrair novos clientes, o e-mail transacional, como próprio nome diz, consiste […]

Continuar Lendo

Como enviar SMS para vários números ao mesmo tempo e com baixo custo?

05 de nov

Diferente do que muitas pessoas pensam, o SMS ainda não morreu. Pelo contrário, ele ainda é um meio muito eficiente de se comunicar. É claro que hoje possuímos outras maneiras de enviar mensagens, como o Whatsapp por exemplo. Mas e quando os principais meios de comunicação falham, para quem recorremos? Pois é, ele mesmo! Não […]

Continuar Lendo

Vale a pena pequenas empresas utilizarem email marketing?

05 de nov

Como todos sabemos, a área de vendas é o motor de toda empresa. É lá que acontece a principal e mais importante atividade. Sabemos que uma venda perdida ou malfeita, pode ocasionar sérios problemas. Para qualquer empresa uma venda representa muita coisa, mas para uma pequena empresa a importância é ainda maior. E fidelizar esse […]

Continuar Lendo

Mensagens personalizadas geram mais vendas?

05 de nov

Todo mundo gosta de se sentir querido. Muitas vezes, as empresas possuem ligações emocionais com seus clientes através de seus produtos ou serviços. Um caso famoso é o da empresa Zappos, loja online de sapatos, no qual celebrou um casamento de dois clientes dentro da própria empresa! Demonstre que você se importa O fato é […]

Continuar Lendo

Como automatizar a comunicação com meus funcionários?

05 de nov

A comunicação interna nas empresas é essencial, afinal, seus funcionários precisam se sentir confortáveis para realizar sempre um melhor trabalho. Mas, apesar de parecer simples, a comunicação interna pode ser um pesadelo dentro das empresas e causar várias falhas no entendimento da mensagem. Mesmo assim, para algumas empresas, termos como “automatizar a comunicação” geram calafrios. […]

Continuar Lendo

Black Friday: como vender mais com e-mail marketing

05 de nov

Parece mentira, mas já estamos em Novembro! O Natal e Ano Novo estão logo ali, mas ainda antes… temos a Black Friday no dia 23 deste mês. Você já programou suas campanhas de e-mail para a data? Se sim, ótimo! Se não… corre! Mas lembre-se: neste momento, as pessoas estão sendo bombardeadas de ofertas. O […]

Continuar Lendo

OPS! Como corrigir um envio de e-mail marketing errado?

26 de out

Comunicar-se com seu público, através de qualquer canal, requer muita atenção e cuidado. Quanto ao e-mail marketing, mesmo que você tenha planejado e revisado a campanha, algum erro pode passar batido. Mas calma, cometer erros é normal! Se você não pôde evitá-los, precisa ao menos saber como agir para consertá-los. Mas afinal, como corrigir o […]

Continuar Lendo

Comunicar-se de forma fácil e com baixo custo – entenda como fazer

25 de out

A comunicação é parte necessária na vida de qualquer pessoa. Para as empresas é vital. Uma empresa que não sabe se comunicar, não sobrevive. Portanto, todas as pessoas e empresas devem se atentar em fazer a melhor comunicação possível. Para as empresas, isso é sempre um grande objetivo. Mas  como estar sempre se comunicando da […]

Continuar Lendo

Email ou SMS? Entenda qual o melhor para sua empresa

22 de out

A comunicação de uma empresa com o cliente é tratada como prioridade. A empresa deve se preocupar com todos os estágios de compra e garantir que o atendimento seja feito da melhor maneira.  Mas, para garantir o melhor atendimento, precisamos nos preocupar em como ele será feito. Além do email, existe uma outra maneira de […]

Continuar Lendo

Email marketing – Tudo o que você precisa saber

22 de out

Com o avanço da internet a forma que nos comunicamos está mudando cada vez mais. Antigamente, uma simples conversa com um amigo distante poderia levar meses e nos dias de hoje, com um simples toque de um botão abrimos diversas possibilidades. A forma que as empresas anunciam seus produtos e serviços também mudaram com o […]

Continuar Lendo

Minha empresa deve fazer email marketing?

22 de out

Se você possui uma empresa já deve ter se deparado alguma vez com essa questão. Muitas pessoas ainda confundem email marketing com SPAM e não acreditam que isso realmente funciona. Mas o mundo mudou, e a forma de como nos comunicamos mais ainda. Se você ainda tem dúvidas se deve ou não aplicar as ferramentas […]

Continuar Lendo

E-mail Marketing: 10 dicas infalíveis para quem está começando

18 de out

O e-mail marketing é uma das ferramentas mais eficazes para gerar tráfego para o site, aumentar vendas e divulgar produtos, serviços e promoções. Mas para obter bons resultados com suas campanhas, é necessário estar atento a alguns detalhes. A seguir, confira 10 dicas infalíveis para quem está começando a utilizar a ferramenta. 1. Tenha um […]

Continuar Lendo

Como usar o SMS para vender mais no mercado imobiliário

11 de out

O SMS é uma importante ferramenta de comunicação e marketing para todas as empresas. Utilizar o SMS no mercado imobiliário, mais especificamente, significa diversas possibilidades para promover as vendas e aluguéis de imóveis. Por que o SMS ajuda nas vendas do mercado imobiliário? Porque facilita e agiliza o envio das informações, a divulgação e até […]

Continuar Lendo

A importância de um e-mail de boas-vindas

05 de out

O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental na estratégia de comunicação e vendas de qualquer organização. Por isso, pode-se dizer que um dos principais objetivos de toda empresa é ter cada vez mais engajamento de seus clientes com a sua marca através de uma comunicação mais próxima e respeitosa.  E é neste cenário (de engajamento […]

Continuar Lendo