Meus Arquivos

2018

Julho é mês de: FÉRIAS! E sua empresa pode aproveitar para vender mais

18 de jul

Julho chegou e com ele as tão sonhadas férias de inverno! Não pense que é só a hotelaria que se beneficia nesse período. Muitos outros setores podem aproveitar para fidelizar, atrair e converter mais clientes utilizando o marketing digital. Ações criativas e diferenciadas podem ser o impulso que faltava em suas vendas, e na aproximação […]

Continuar Lendo

SMS Pirata? Jamais!

09 de jul

O SMS Pirata, é uma das muitas “armadilhas” que acabam prejudicando seu negócio. Não se iluda, o barato pode sair muito caro para sua empresa! Não sabe o que é SMS Pirata? A IAGENTE explica: Andou na prancha? Cuidado pro SMS Pirata não te pegar! SMS Pirata são envios clandestinos, ou seja, não regulamentados pela […]

Continuar Lendo

Sua carreira de Designer de E-Mail MKT começa agora: conheça o Drag and Drop

04 de jul

Este post poderia começar assim: “Com o D&D (Drag and Drop, ou Arrasta e Solta), você pode criar newsletters incríveis, leves, responsivas (abre corretamente em qualquer dispositivo móvel) e voltadas para conversão de acordo com sua estratégia desenhada, “ponto!”: só selecionar o recurso quando criar uma mensagem (se não for cliente, é preciso contratar, tchintchin). […]

Continuar Lendo

O SMS pode melhorar a comunicação com os alunos da universidade

20 de jun

O SMS é a ferramenta de comunicação mais democrática que existe. Isso porque para receber um SMS não é necessário ter um aparelho de última geração, acesso a internet, aplicativo instalado ou até mesmo saldo. Além disso, o SMS é um meio de contato rápido, com uma taxa de abertura maior que a do e-mail […]

Continuar Lendo

Vem aí a Copa do Mundo! Veja estratégias para marcar gols com o marketing digital

05 de jun

A copa do mundo acontece de 14 de junho de 2018 – 15 de julho de 2018. A expectativa para o evento é bem grande, muita gente já está colecionando o álbum da copa, fazendo estoque de pipoca e comprando meias novas para não ter nenhum pé-frio dessa vez. Agora, que tal você também preparar […]

Continuar Lendo

Como atrair mais clientes para meu salão de beleza? Com o SMS, é claro!

01 de jun

Atrair e fidelizar clientes é algo de grande importância para qualquer negócio. Para profissionais da estética e salões de beleza, isso se torna imprescindível, pois a concorrência é grande. O melhor caminho para atrair e manter os clientes é através do encantamento e, para isso, o SMS é uma arma poderosa. Com ele você pode […]

Continuar Lendo

Os principais tipos de mensagens de e-mail marketing e como utilizá-los para se relacionar com seu público

28 de maio

Apesar de ser uma ferramenta muito utilizada nas empresas, muita gente não conhece todas as possibilidades do e-mail marketing. Se engana quem pensa que ele é utilizado somente para vendas! Na verdade, existem muitos tipos de e-mail marketing, cada um tem seu formato e finalidade específica. Quer aprender mais sobre o assunto? Então leia esse […]

Continuar Lendo

Como utilizar o Marketing Digital em campanhas políticas?

16 de maio

Em virtude dos fatos políticos que aconteceram no Brasil nos últimos anos, certamente as eleições de 2018 não serão moleza para nenhum candidato. Com a evolução tecnológica, e a facilidade de ter “o mundo na palma da mão”, através dos smartphones, a enxurrada de informações é muito maior. A questão é que: o eleitor mudou, […]

Continuar Lendo

O que é Geolocalização e como usá-la em suas campanhas de e-mail marketing?

11 de maio

A geolocalização já não é mais uma novidade. Porém muitas pessoas ainda não sabem do que se trata, e muito menos como utilizar ela a seu favor. A geolocalização é um dado do relatório de envio de e-mail marketing e, através dela, é possível identificar a cidade e o Estado através do IP do contato. […]

Continuar Lendo

Novo IAGENTEmail: mais funcionalidades e facilidades para você

10 de maio

Pensando em oferecer sempre o melhor para os nossos clientes, lançamos o Novo IAGENTEmail! Uma nova ferramenta de envios de e-mails, com interface moderna e intuitiva, novas funcionalidades e com o melhor custo benefício para você! Muita coisa mudou com o Novo IAGENTEmail! Uma delas é o menu, que antes era lateral e agora, com […]

Continuar Lendo

O Dia das mães está chegando, prepare sua campanha de e-mail marketing!

03 de maio

O Dia das Mães já está batendo em nossa porta, e você já planejou sua campanha de e-mail marketing? Deixar para a última hora não é uma boa opção! Essa é uma das datas que mais movimenta o comércio varejista, e também o e-commerce, por isso é importante pensar em ações criativas, diferenciadas e que […]

Continuar Lendo

Qual a importância de fazer um teste de e-mail antes de enviar?

24 de abr

A resposta é…. M-U-I-T-A! Pensa comigo, você compraria um carro sem fazer um Test Drive? Pode parecer estranho, mas é a mesma lógica. Se você comprar um carro sem dirigir antes, poderá ter algumas surpresas desagradáveis, com uma campanha de e-mail marketing é a mesma coisa. Uma campanha enviada sem teste, tem grande chances de […]

Continuar Lendo

Como o SMS pode aumentar o público da minha casa de festas?

18 de abr

Quem trabalha com festa e eventos têm como grande desafio a fidelização de cliente, isso porque existe uma concorrência acirrada! Por isso, além de oferecer um bom atendimento, ambiente diferenciado, segurança e festas divertidas, a casa noturna deve procurar alternativas de atrair e engajar cada vez mais o seu público! Vem com a gente! Vamos […]

Continuar Lendo

A caça aos ovos acabou! O que fazer depois da Páscoa?

05 de abr

Então, como foi a sua Páscoa? Muitos chocola… digo, vendas? É incrível como o ano está passando rápido, ontem era Carnaval e agora a Páscoa já foi. Como você tem se preparado para as datas comemorativas que estão por vir? Temos muitas oportunidades para aproveitar neste próximo trimestre. Tanto o e-commerce quanto o varejo tradicional, […]

Continuar Lendo

Segmentação de E-mail marketing: como atingir maior efetividade em suas campanhas?

02 de abr

A maneira mais certeira de atingir seus públicos de interesse é enviando a mensagem certa para o público certo. Uma campanha de e-mail marketing bem planejada, alinhando os objetivos da marca aos dos consumidores, auxilia no processo de solidificação do relacionamento entre marca e clientes. Para que isso ocorra, a segmentação de e-mail marketing é […]

Continuar Lendo