Meus Arquivos

2023

Vale a pena usar pop ups para captura de leads no seu site? Saiba quanto você pode estar deixando de faturar.

29 de nov

No mundo do marketing digital, a geração de leads desempenha um papel vital no crescimento dos negócios. Uma das estratégias mais eficazes para capturar leads é o uso de pop-ups de alta conversão. Neste artigo, vamos compartilhar as melhores práticas e técnicas para implementar pop-ups eficazes que impulsionarão a geração de leads no seu negócio! […]

Continuar Lendo

Como atrair mais clientes para a sua loja no final de ano? Descubra 5 dicas infalíveis!

22 de nov

O último trimestre do ano é o período mais importante no faturamento de muitos estabelecimentos comerciais, já que os consumidores brasileiros costumam reservar parte do seu orçamento para as compras de fim de ano em datas importantes para o comércio varejista – principalmente o Dia das Crianças, a Black Friday, o Natal e o Ano […]

Continuar Lendo

5 dicas para reduzir a inadimplência na sua empresa usando E-mail Transacional

20 de nov

Sua empresa sofre com inadimplência? Você sabia que é possível reduzir esses índices através do uso de e-mails transacionais? Neste artigo, você descobrirá o que são e-mails transacionais, como eles funcionam na prática e ainda vai conferir 5 dicas valiosas para ajudar sua empresa a reduzir a inadimplência por meio dessa estratégia de comunicação. Boa […]

Continuar Lendo

Saiba como descobrir a performance do seu site com o PageSpeed do Google.

20 de nov

O tempo de carregamento de uma página web é um dos principais fatores de rankeamento do Google. Isso significa que o índice é uma das métricas mais importantes ao avaliar o desempenho do seu site nas páginas de resultado do buscador. Mas, afinal, você sabe como descobrir a performance do seu site com o PageSpeed […]

Continuar Lendo

Qualificação de leads: como qualificar e identificar o melhor momento para vender seu produto ou serviço?

01 de nov

No Marketing Digital, a geração de leads é uma das principais métricas usadas para mensurar o sucesso de cada estratégia. Contudo, além de olhar para os leads gerados, é necessário identificar aqueles com maior potencial de conversão – os leads qualificados. Mas, você sabe como qualificar leads? Neste artigo vamos explorar o processo de qualificação […]

Continuar Lendo

5 Dicas para aumentar suas vendas durante a Black Friday de 2023.

25 de out

Você já sabe que a Black Friday é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas, certo? Por outro lado, é uma data visada por muitas empresas. Tratando-se de um feriado bastante competitivo, é necessário que você saiba como elaborar um plano de marketing eficiente para que os clientes escolham comprar com você, e não com […]

Continuar Lendo

Principais tendências no Marketing Digital para 2024.

18 de out

Entender as tendências de Marketing Digital para 2024 é fundamental para profissionais da área que buscam aumentar a sua performance em aquisição de leads, branding e vendas. Pensando nisso, separamos neste artigo as principais tendências do mercado! Quer saber como aproveitar cada uma das tendências de Marketing Digital para 2024 da melhor forma? Então continue […]

Continuar Lendo

Como trabalhar o senso de urgência nas suas campanhas de marketing para vender mais?

16 de out

No mundo do marketing digital, uma das chaves para o sucesso nas vendas é criar senso de urgência nas suas campanhas. Quando os consumidores sentem que precisam agir imediatamente, as taxas de conversão aumentam, assim como as vendas. Mas, você sabe o que é senso de urgência e como trabalhar isso nas suas campanhas de […]

Continuar Lendo

Vantagens de se ter um IP Dedicado

05 de out

A utilização de um IP dedicado para o envio de e-mails (transacionais ou marketing) representa uma abordagem exclusiva pois o endereço de IP é reservado exclusivamente para o envio de e-mails a partir de uma única fonte. Isso difere significativamente de um IP compartilhado, que é utilizado por diversos remetentes. Fazendo uma analogia bem simples, […]

Continuar Lendo

Pesquisa de satisfação usando apenas Google Forms e E-mail marketing: Como fazer?

27 de set

Mapear a experiência e as percepções do seu cliente sobre a sua empresa é o principal fator a considerar na hora de avaliar a qualidade operacional do seu negócio. E a melhor forma de adquirir as percepções deles é por meio de uma Pesquisa de Satisfação. Mas, afinal, você sabe o que é uma pesquisa […]

Continuar Lendo

Aprenda a analisar seus disparos de E-mail Marketing.

20 de set

Analisar dados de E-mail Marketing é uma das mais importantes ações dentro de campanhas de Inbound Marketing voltadas para E-mail. Isso porque, por meio da ação, é possível entender pontos fortes e fracos, e entender o que melhorar nas próximas oportunidades. Pensando nisso, aprender a analisar dados de E-mail Marketing é fundamental para a construção […]

Continuar Lendo

Marketing de afiliados: Vale a pena entrar nesse mercado?

13 de set

O Marketing de Afiliados pode trazer benefícios e gerar receita para o seu bolso, porém apenas quando implementado com estratégia e processos devidamente definidos. Neste artigo, explicamos o que é o Marketing de Afiliados, como ele funciona na prática e trazemos dicas sobre como implementá-lo no seu dia a dia. Leia esse conteúdo até o […]

Continuar Lendo

Quando usar o SMS na sua estratégia de vendas?

06 de set

Você está em dúvida sobre como usar o SMS em suas estratégias de marketing? Muitos profissionais têm essa mesma questão ao planejar suas mensagens ou automações para impulsionar vendas. Então, decidimos ajudar: criamos um guia completo para que você saiba tudo sobre o uso do SMS em suas campanhas. Leia este artigo e descubra o […]

Continuar Lendo

A importância da personalização nas suas ações de Marketing

30 de ago

A personalização de ações de Marketing é uma forma de tornar a comunicação entre sua empresa e seus clientes mais assertiva, aumentando a relevância e o engajamento das campanhas de marketing, além de gerar identificação com a sua marca. Mas você sabe como personalizar as suas estratégias para alinhá-las ao seu branding? Se não, confira […]

Continuar Lendo

Como trazer mais clientes para uma loja física usando e-mail marketing?

23 de ago

O e-mail marketing é uma das ferramentas mais efetivas para atrair clientes para uma loja física. Com uma estratégia bem planejada, é possível utilizar o e-mail marketing para aumentar o tráfego na loja, gerar vendas e fidelizar os clientes. E-mail Marketing como estratégia de comunicação O disparo de campanhas de e-mail Marketing é uma das […]

Continuar Lendo