Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Landing Pages para SMS

Com o crescimento do número de pessoas que fazem compras on-line via Mobile, é preciso vencer os concorrentes, garantir um lugar de sucesso no meio digital e se destacar diante deste imenso oceano eletrônico. Para isso, sua marca necessita de estratégias inteligentes que atraiam não só mais clientes e sim, os clientes certos!

Claro que existem inúmeras estratégias para atrair a atenção dos seus clientes porém, claro, sempre bom destacar as principais e, neste post, falaremos sobre as tão faladas Landing Page voltado para Mobile.

Conforme já comentamos em um de nossos post aqui no Blog da IAGENTE, as Landing Pages (ou Página de Conversão como é chamada) permanecem sendo uma das melhores alternativas para quem necessita realizar conversões e, neste caso, entende-se por conversão uma venda, um like social ou uma simples confirmação para um evento.

Sim, você já deve ter visto estas páginas na internet e, geralmente, elas tem a mesma cara: oferece um material em troca de alguns cadastros, correto?

Todos sabem do poder do SMS e suas altas taxas de aberturas (enquanto o e-mail mkt apresenta uma média de 20% de abertura, o SMS beira os 98%).

Pois então, utilizando a estratégia de Landing Pages muito bem aproveitadas pelas campanhas de e-mail marketing, aliamos ao SMS e, no NOVO IAGENTEsms já é possível criar Páginas de Conversão de forma simples, fácil e com total autonomia.

Através do compositor Drag & Drop (ou arrasta e solta) é possível criar sua Landing Page arrastando os elementos para dentro do seu leiaute: imagens, botões, campos de cadastro, títulos e conteúdos. O próprio módulo se encarrega de apresentar como ficará o resultado da sua página e criar uma URL encurtada para divulgação no próprio SMS (sempre bom lembrar que SMS suporta até 140 caracteres).

O Módulo Mobile Marketing está com preço promocional de lançamento: de R$ 99,90 por R$ 19,90 e, para que você entenda como funciona na prática, oferecemos um teste gratuito do IAGENTEsms para conferir esta e as demais funcionalidades do sistema.

Ah … no vídeo abaixo, você pode ver todas as funcionalidades do Módulo Mobile Marketing conforme informamos. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contado no fale conosco.

 

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...