Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

IAGENTEsms: nova interface e mais recursos para sua empresa explorar o melhor do SMS

Os dispositivos móveis já estão incorporados à vida das pessoas e são meios com grande potencial para serem explorados por empresas que desejam construir um relacionamento mais próximo e efetivo com o público. Ao promover ações de divulgação de produtos e serviços ou para o envio de mensagens corporativas, o SMS é sempre uma boa escolha. Em post recente divulgado em nosso blog, falamos do futuro do SMS para o marketing digital e de como ele pode ser usado de forma assertiva na comunicação com os clientes.

A plataforma de envio de SMS da IAGENTE você já conhece, certo? Agora, fizemos um upgrade da nossa ferramenta para você explorar ao máximo todas as vantagens do SMS na relação entre sua empresa e clientes. Nossa nova interface e o acréscimo de recursos vão tornar suas ações de marketing digital via mobile muito mais qualificadas.

A partir de outubro, a nova plataforma já está disponível para empresas que contratarem o IAGENTEsms e, para clientes que já utilizam nosso serviço, a migração será feita automaticamente no decorrer do mês.

Conheça os novos recursos

A plataforma de envio de SMS ficou muito mais intuitiva.Todo o sistema que você já conhece, agora apresenta em uma interface mais moderna e fácil de ser usada. A página inicial ganhou um calendário onde você pode conferir, por data, informações como mensagens enviadas e respostas recebidas diante dos disparos feitos. Em uma aba à parte, você pode acessar as mensagens agendadas.

Para efetuar o disparo de SMS, o processo ficou ainda mais simples. Basta clicar no botão “Enviar SMS” e uma sessão será aberta com três campos de preenchimento: Conteúdo da Mensagem, Destinatários (com a possibilidade de digitar manualmente ou selecionar quantas listas de contato quiser) e Momento do envio. Depois, é só clicar em Enviar e acompanhar a interação do público com a comunicação feita.

A nova interface da IAGENTE também permite a você selecionar outras três opções na hora de disparar o SMS: enviar mensagem por meio de um arquivo, optar por uma resposta automática e programar mensagens automáticas para os aniversariantes cadastrados (não esqueça: relacionamento é tudo).

Solução de mobile marketing permite criar campanhas mais elaboradas

Em resposta ao anseio de algumas empresas que sentiram a necessidade de oferecer novas possibilidades aos usuários impactados pelo SMS, a IAGENTE lançou um novo recurso de mobile marketing dentro da própria ferramenta. Essa é grande novidade da atualização do IAGENTEsms. Com ela, você poderá criar landing pages e enviá-las, por meio de links encurtados, junto à mensagem. Com isso, você incentiva o usuário realizar novas ações a partir do SMS. Uma forma de aumentar conversões, captar mais leads e prolongar a conversa com sua audiência. Não é sensacional?

Para criar as páginas que você deseja, não tem mistério. Basta acessar a aba Mobile Marketing, clicar em “Criar campanha” e utilizar o editor de arrastar e soltar. Nele, você configura o título, texto, imagens, formulários e botões para contato. Os itens são editáveis, de acordo com a necessidade de sua empresa. Feito isso, sua landingpage está pronta para converter! Além da divulgação por SMS, a página pode ser compartilhada nas redes sociais ou por meio de link de acesso direto.

A ferramenta ainda fornece relatórios e estatísticas completas das campanhas divulgadas. Você pode acompanhar em tempo real os acessos à página, cadastros, respostas e intenções dos usuários, facilitando a análise dos dados e criando conteúdos ainda mais direcionados.

Agora que você conhece os novos recursos do IAGENTEsms, clique aqui e faça um teste gratuito da ferramenta. No YouTube da IAGENTE, você pode acessar um vídeo explicativo e rever todas essas funcionalidades.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...
Vale-a-pena-assinar-o-ChatGPT-Descubra-os-prós-e-contras-do-plano-plus
Vale a pena assinar o ChatGPT? Descubra prós e contras do plano Plus da Inteligência Artificial
O ChatGPT tornou-se um fenômeno da Inteligência Artificial para criação, revisão e resumo de textos,...