Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

imagem de gráfico de crescimento

IAGENTE registra crescimento no semestre

O aumento da procura por sistemas de comunicação impulsionou o desempenho da IAGENTE, desenvolvedora portoalegrense de soluções em SMS e email marketing, que registrou um aumento significativo na utilização de seus serviços no primeiro semestre. Serviços de SMS da IAGENTE aumentaram 120%. Segundo divulgou a empresa, o IAGENTEmail teve um crescimento de 75% no fluxo de emails durante os seis primeiros meses de 2013 em relação ao período no ano passado. O IAGENTEsms teve um crescimento de 120%.

De janeiro a junho, a empresa conquistou 274 novos clientes, totalizando cerca de 1,1 mil empresas, em setores como varejo, atacado, industrial, educacional, previdenciário e de finanças.

Até o final do ano, o plano da IAGENTE é elevar em cerca de 50% o faturamento comparado a 2012, com atuação na Rio Grande do Sul e em outros estados onde a empresa tem escritórios, como Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro.
Segundo explica Alessando Vieira, gerente comercial, o motivo deste crescimento é a necessidade das empresas de diferentes setores em manter um relacionamento sempre ativo com seus públicos através de canais como e-mail e SMS. “Todos os emails e mensagens enviadas pelos sistemas oferecidos pela IAGENTE objetivam informar sobre algum serviço ou produto, sempre contra a prática de SPAM e do recebimento de SMS indesejados”, salienta.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...