Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Habibs aumenta número de pedidos por internet e iPhone

Segundo Lucas Mancini, diretor-superintendente da companhia de fast food, no último mês foram registrados 60 mil pedidos pela web e 20 mil via iPhone.
No Avaya Evolutions, o ator Dan Stulbach foi mestre de cerimônias do painel Fim de Expediente da Radio CBN. Neste, Cleber Morais, presidente da Avaya, e alguns executivos debateram a convergência digital na vida das pessoas.

Como exemplo, o diretor-superintendente do Habibs, Lucas Mancini, citou os resultados da empresa de fast food após a criação de pedidos via internet e aplicativo para iPhone.

“Nossos pedidos aumentaram significativamente. Muitas pessoas já não querem mais falar ao telefone, preferem pedir via sms, internet ou mesmo pelo aplicativo”, explica.

Segundo Mancini, no último mês foram registrados 60 mil pedidos por web e 20 mil via iPhone. Agora, diz ele, a empresa aposta na criação de um aplicativo para videogame, para ampliar ainda mais a base de clientes.

“Pensamos sim no aumento da receita, afinal, cada vez que integramos formas de comunicação para a realização dos pedidos, mais a nossa base de clientes aumenta. No entanto, pensamos também na imagem do Habibs, afinal, somos uma das poucas empresas a ofertar este tipo de facilidade aos usuários”, finaliza.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...