Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Empresa de equipamentos odontológicos encontra solução para informar vendedores

Como manter informada e atualizada uma equipe de vendedores espalhada em diversos Estados do País? A Dabi Atlante, empresa fabricante de equipamentos odontológicos, com sede em Ribeirão Preto/SP, encontrou a solução no Sistema de SMS da IAGENTE. Através do envio escalonado de mensagens para aparelhos celulares, está sendo possível avisar sobre campanhas de venda, promoções relâmpagos ou apenas entrar em contato com seus profissionais. “Tivemos uma redução de custos e um alcance muito maior com o envio das mensagens através deste novo sistema. Com o serviço anterior os resultados não eram os mesmos”, salienta Ricardo Kimura, analista de mercado da Dabi Atlante.

A fabricante de equipamentos odontológicos envia de 4 mil a 5 mil mensagens por mês pelo sistema SMS da IAGENTE a 250 vendedores, sendo 100 deles somente na região Sudeste do País. Como a Dabi Atlante atende clientes em Estados mais longínquos como o Amazonas, a intenção é iniciar também o envio de mensagens de celular para vendedores que atuam nesta região, com o objetivo de agilizar a comunicação. “Outro objetivo é ampliarmos este serviço para clientes interessados em receber promoções de nossos produtos”, afirma Kimura.

A Dabi Atlante investe na formação de equipes, pesquisa e desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades de cirurgiões dentistas e pacientes. Atualmente, a empresa conta com uma linha de 116 diferentes equipamentos presentes em cinco continentes.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...