Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Email Marketing no Outubro Rosa

A IAGENTE já adere a causa do da luta contra o câncer de mama no RS há muito tempo. O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) utiliza nosso sistema de Email Marketing há muitos anos e, ao longo deste mês, estará usando para divulgar o Outubro Rosa, fato que consideramos um case de sucesso no setor de ONG.

Porém, o que mais chamou a nossa atenção foi a ação planejada de forma inteligente: o IMAMA montou um quiosque no Moinhos Shopping  de Porto Alegre, para promover o “Lounge Doe Seu E-mail”, com o propósito de captar novos e-mails e incluí-los no mailing do IMAMA. O usuário que se cadastrar na campanha da organização sem fins lucrativos receberá e-mails de empresas parceiras da entidade.
A cada mensagem que o usuário abrir e clicar na tela, o IMAMA receberá R$ 0,50. As mensagens serão identificadas e cada parceiro poderá enviar apenas um e-mail por mês aos cadastrados na campanha. O espaço, localizado no segundo andar do shopping, ficará disponível juntamente com o quiosque de vendas, das 10h às 22h, até a próxima segunda-feira (21-10) e em horários diferenciados aos domingos, das 13h às 19h.

Os números sobre o câncer de mama são alarmantes. Só para se ter uma ideia, de acordo com as estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), o Rio Grande do Sul é o segundo Estado brasileiro com maior incidência de câncer de mama, com projeção de 81 casos a cada 100 mil mulheres no decorrer de 2012.

Confirmamos assim o nosso apoio a causa do Outubro Rosa e ficamos felizes que o email marketing, muitas vezes considerado o vilão da história pela prática abusiva através do SPAM, sirva como ferramenta para ajudar no combate ao câncer de mama.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...