Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Como disparar e-mail em massa?

Já imaginou um sistema cheio de estratégias, capaz de gerar melhores resultados, maiores vendas, maior engajamento dos e-mails, maior retorno e clientes mais satisfeitos?

Infelizmente a maior parte das pessoas conhecem apenas sistemas bem limitados no envio de e-mails, e essas transferências acabam por não conseguir atrair a quantia de clientes e possíveis potenciais clientes para a empresa.

IAGENTEmail, uma ferramenta de envio de e-mail em massa

Tudo o que limita, consequentemente, inibe a participação de outros interessados. Pensando em solucionar problemas, motivar vendas e melhorar as condições de trabalho organizacional que surgiu o IAGENTEmail.

Tudo bem que você tenha utilizado alguns serviços que aparentemente até dão a impressão de eficiência, mas responda:

  • Você sabe medir os resultados desse trabalho por meio desses sistemas ultrapassados?
  • Acha que poderia atrair outros olhares e interessados por meio de um e-mail marketing completo, capaz de fornecer recursos inteligentes e que possibilitam estratégias massivas na missão de maior captação de clientes?

Com certeza você disse sim! Pois bem, no surgimento dessa necessidade de ter qualidade, melhores resultados e ações estratégicas capazes de movimentar sua receita é que foram criadas ferramentas no sistema de e-mail marketing como o IAGENTEmail que, além de permitir envios em massa (pois utiliza uma outra inteligência virtual e autorização por parte dos provedores), realiza também, envios de um grande número de e-mails ao mesmo tempo.

Além disso é possível ter acesso a relatórios (saber quem recebeu – quem clicou – quantas vezes clicou – quem encaminhou pedidos – localização dos interessados – quem cancelou – etc.). Assim fica fácil mensurar seu alcance e o tipo de produto que mais interessa aos clientes nesse momento.

Os serviços normais dos concorrentes não possibilitam a realização de envios em massa. Servidores também não permitem esse tipo de trabalho virtual, portanto, o que você precisa mesmo é de um sistema completo que não deixa o seu negócio vulnerável ou fragilizado.

Benefícios do IAGENTEmail

Com o IAGENTEmail você tem recursos que permitem publicações nas redes sociais, melhorando suas campanhas de e-mails por meio das mídias, e engaja outros contatos e interessados, marcando presença e sendo conhecido em rede nacional ou mundial.

Você também não ficará perdido, sem saber quem ou de onde estão vindo as visualizações de suas mensagens ou quantas pessoas se mostraram interessadas. O IAGENTEmail permite relatórios com listagem simplificada e objetiva, fácil de entender e acompanhar, informando um histórico de atividades dos contatos, além de mostrar os resultados de sua campanha.

Em 3 simples passos você pode assistir todo o progresso de suas campanhas e ainda interagir com novos contatos ou com contatos repetidos.

Relacionamento: algo precioso para as vendas

E como hoje o cliente está muito mais interessado em sanar uma dor, do que apenas comprar, ele precisa entender os motivos pelos quais precisa escolher seus serviços ou produtos, quando o serviço de e-mail marketing massivo entra em ação, você pode estar em contato com os interessados e até despertar interesse daqueles que ainda não conheciam sua oferta!

A estratégia é simples e muito fácil de usar. Com o IAGENTEmail você pode mensurar resultados e criar um atendimento diferenciado e dinâmico, sem parecer chato.

Quer criar e utilizar essas estratégias absolutas no engajamento comercial de sua empresa? Então conheça agora os sistemas da Iagente e obtenha rapidamente!

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...