Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

automatizar a comunicação

Como automatizar a comunicação com meus funcionários?

A comunicação interna nas empresas é essencial, afinal, seus funcionários precisam se sentir confortáveis para realizar sempre um melhor trabalho. Mas, apesar de parecer simples, a comunicação interna pode ser um pesadelo dentro das empresas e causar várias falhas no entendimento da mensagem. Mesmo assim, para algumas empresas, termos como “automatizar a comunicação” geram calafrios.

Para pequenas empresas, a comunicação é simples de ser feita, pois não é necessária uma grande divulgação. Por vezes podem ser  feitas numa conversa no almoço. Mas para grandes empresas o assunto é um pouco mais complicado e podem gerar diversas falhas na comunicação.

Se você possui esse problema, esse texto é perfeito para você!

 

Mas como resolver esse problema?

A comunicação de muitas empresas é feita através de emails, e, atualmente, também por  SMS. Pois é, muitas empresas têm adotado as mensagens de texto para enviar simples comunicados para seus funcionários. As duas comunicações se complementam e garantem que a mensagem seja entregue.

Existem muitas empresas no mercado que são profissionais em ferramentas de automação de email e SMS. Esse serviço, normalmente realizado para vendas e marketing, tem ganhado espaço entre as empresas para comunicar funcionários sobre qualquer tipo de assunto.

 

E como funciona a automatização?

De forma simples e objetiva, a empresa importa  uma lista própria de contatos e, de forma personalizada, as mensagens previamente preparadas são disparadas para os emails e telefones celulares dos colaboradores. E o melhor de tudo isso: com baixo custo!

Dessa forma, as empresas garantem que não ocorram falhas no recebimento. Devido a grande quantidade de emails que recebemos hoje, a comunicação interna pode passar despercebida pelos funcionários. Da mesma forma, o SMS se destaca, pois, os grupos em aplicativos de conversa podem atrapalhar a mensagem da empresa. Realizando a comunicação de duas formas, aumenta a possibilidade de visualização e permite o funcionário entrar em contato mais facilmente caso haja dúvidas.

 

Não perca mais tempo e melhore agora sua comunicação interna!

A Iagente, empresa especializada em ferramentas de automação de SMS e email, traz sempre as melhores soluções para os seus clientes. Com sistemas simples e objetivos, que irão fazer sua empresa alcançar resultados ainda maiores.

Uma destas soluções é uma ferramenta rápida e confiável para envios e agendamentos de SMS para vários números, de maneira simples e efetiva, que pode ser testada gratuitamente, agora mesmo. Basta clicar no botão abaixo e acessar uma conta gratuita.

[the_ad id=”1361″]

 

Conheça a ferramenta, descubra seus benefícios e veja como você pode aumentar suas vendas e faturamento utilizando email marketing para sua empresa.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...