Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

imagem de um caminhão estacionado

Sistema da IAGENTE aproxima empresa de funcionários terceirizados

O sistema IAGENTEsms, desenvolvido pela IAGENTE Sistemas para Comunicação, foi a solução encontrada pela empresa Cesa Logística para se aproximar dos funcionários terceirizados. A partir do envio de mensagens para os telefones móveis, o funcionário recebe informações sobre suas metas de faturamento no mês e a possibilidade de contratação para futuros trabalhos. A Cesa, com sede em Belo Horizonte/MG, envia entre 2mil a 2,5 mil torpedos/mês exclusivamente para este grupo de profissionais formado por caminhoneiros. A empresa utiliza o SMS desde o início de 2011, o que possibilitou queda de 70% nos custos com este serviço no período.

Conforme o analista de Suporte da Cesa, Geílson Santos, o sistema da IAGENTE agilizou o processo de comunicação, que antes era realizado através de ligações telefônicas. “Além do custo elevado, tínhamos dificuldades para entrar em contato com todos os profissionais. Mas agora estamos com resultados muito melhores e também percebemos que os caminhoneiros estão satisfeitos com este serviço”, diz Santos.

Ele acrescenta que a demanda dos clientes da Cesa está aumentando e, consequentemente, mais profissionais serão contratados. “Estamos com excelentes perspectivas para aumentar o uso do SMS em 2012”, declara o analista de Suporte. A empresa de logística conta com clientes como a AmBev, Arcor, Gerdau, Pirelli, Unilever, entre outras multinacionais.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
modulo_pesquisas_IAGENTE_mail
Desbloqueie Novas Oportunidades de Engajamento com o IAGENTEmail através do novo MÓDULO DE PESQUISAS
Após muito estudo e dedicação, é com muita alegria que compartilhamos uma novidade que vai...
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...