Case: JBcred utiliza SMS para agilizar cobranças

Case: JBcred utiliza SMS para agilizar cobranças

Case: JBcred utiliza SMS para agilizar cobranças

A JB Cred, empresa do setor de crédito com sede em São Paulo/SP, contratou a plataforma de envio de SMS da IAGENTE para alertar clientes sobre atrasos dos pagamentos realizados através de empréstimos. Segundo a supervisora administrativa da JB Cred, Elaine Florentino de Gois, a empresa vinha buscando no mercado algumas soluções para agilizar este processo, e o envio de mensagens para os telefones celulares dos inadimplentes foi a melhor alternativa.

Antes de utilizar o serviço da IAGENTE, a empresa informava apenas por carta e ligações para aparelhos móveis e fixos, que geravam poucos resultados e custos elevados. “Antes, os avisos de cobrança vinham sendo enviados individualmente, mas agora podemos disparar por blocos de pessoas”, destaca Elaine.

A JB Cred conta com diretores no ramo financeiro com mais de 40 anos de experiência e investe constantemente em tecnologia para melhorar cada vez mais os serviços aos clientes. A empresa foi criada para proporcionar a distribuição ordenada de renda, a criação de empregos diretos e indiretos e o desenvolvimento social e sustentável através do crédito ao microempreendedor.

Veja também:
Você sabia que pode realizar cobranças via SMS?

Powered by Rock Convert

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.



Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos


  • Ebook: comunicação por sms