Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Calendário de datas comemorativas 2019

IAGENTE lança calendário de datas comemorativas de 2019

As datas comemorativas são oportunidades únicas para você criar campanhas diferenciadas e impulsionar as vendas! A Páscoa, o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal são as mais relevantes, mas há muitas outras ocasiões que também podem ser exploradas dependendo de qual o seu nicho de mercado. Para aproveitá-las ao máximo, é necessário organização. Pensando nisso, a IAGENTE disponibilizou um calendário de datas comemorativas de 2019 para você planejar as suas campanhas com antecedência. Confira também as nossas dicas para utilizar o e-mail marketing e SMS em suas campanhas de 2019:

Como utilizar o e-mail marketing e SMS em datas comemorativas

O e-mail marketing é uma poderosa ferramenta para você vender mais nas datas comemorativas. Você pode apostar em campanhas de “save the date” para gerar expectativa; criar e divulgar listas de ideias de presentes; alertar o cliente que é a última chance para aproveitar as ofertas; produzir conteúdos especiais para se aproximar de seu público (e-book, vídeos, dicas, etc.). As oportunidades são inúmeras e dependem muito de qual o seu produto e público. Seja criativo!

É importante que os assuntos de e-mail marketing sejam atraentes, pois é o fator determinante para seu contato abrir ou não a sua mensagem. Dê uma atenção extra, também, ao layout do e-mail. Se precisar de uma mãozinha amiga, a IAGENTE disponibilizou diversos templates de e-mail gratuitos para você baixar!

O SMS é uma ferramenta de baixo custo, de alto retorno e possibilita a comunicação direta com o cliente de forma personalizada. Você pode utilizar o SMS para divulgar suas promoções e também para enviar mensagens de felicitações, com o objetivo de aproximar a sua marca de seus clientes.

E aí? Você já está pronto para começar o ano bombando? Tenha em mente que, para obter bons resultados com suas campanhas, é fundamental ter planejamento e organização. Não deixe para fazer tudo em cima da hora e nem corra o risco de perder datas comemorativas importantes. Elas são oportunidades únicas para você vender mais, conquistar novos clientes e se aproximar de seu público.

Baixar calendário de datas comemorativas 2019

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...
Vale-a-pena-assinar-o-ChatGPT-Descubra-os-prós-e-contras-do-plano-plus
Vale a pena assinar o ChatGPT? Descubra prós e contras do plano Plus da Inteligência Artificial
O ChatGPT tornou-se um fenômeno da Inteligência Artificial para criação, revisão e resumo de textos,...