Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Boas Práticas do SMS

O SMS é um canal altamente pessoal, portanto sua empresa deve respeitar a privacidade dos usuários seguindo as boas práticas de comunicação por torpedo e obter um retorno positivo. Para isto, siga sempre as orientações abaixo:

1. Autorização
Envie SMS somente para quem forneceu o celular diretamente à sua empresa autorizando o recebimento de SMS.
Não use listas de terceiros.

2. Identificação
O nome de sua empresa deve aparecer em todos os SMS enviados, se possível com um telefone de contato.
O cliente deve saber quem está enviando.

3. Cancelamento
Disponibilize uma forma de contato para que as pessoas possam solicitar cancelar os recebimentos de SMS de sua empresa.
Quem cancela, não deve mais receber.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
impactos_mudancas_google_yahoo
Mudanças nas Políticas do Yahoo e Gmail em 2024 - o que vem pela frente?
Com a recente obrigatoriedade do DMARC para os provedores Gmail e Yahoo, a nossa equipe...
Tendencias de email marketing para 2024 - IAGENTE
A Evolução do E-mail Marketing: Tendências e Inovações para 2024
O e-mail marketing é uma ferramenta fundamental nas estratégias de comunicação de pequenas, médias e...
Vale-a-pena-assinar-o-ChatGPT-Descubra-os-prós-e-contras-do-plano-plus
Vale a pena assinar o ChatGPT? Descubra prós e contras do plano Plus da Inteligência Artificial
O ChatGPT tornou-se um fenômeno da Inteligência Artificial para criação, revisão e resumo de textos,...