Agora nosso teste anti-spam possui dicas em português

Agora nosso teste anti-spam possui dicas em português

Agora nosso teste anti-spam possui dicas em português

Se você já utilizou o filtro Anti SPAM do IAGENTEmail, deve se lembrar como era: ao clicar, ele fazia uma varredura na mensagem, apresentava a pontuação (acima de 5.0 era considerada ruim) e a opção de clicar para ver o resumo das características de sua mensagem. O resultado, todo em inglês, mostrava os problemas que poderiam caracterizá-la como SPAM.

Pensando em nossos usuários, aperfeiçoamos o recurso para ajudá-lo a melhorar a reputação de sua mensagem, evitando que ela não seja entregue ou que fique presa em algum filtro anti SPAM. A primeira medida que tomamos foi traduzir os resultados/sugestões para português. Agora é possível entender de forma clara os resultados da análise que o IAGENTEmail realiza através deste recurso.

A outra mudança está na parte visual. Utilizamos 3 cores, as quais indicam o nível de SPAM que a mensagem atingiu. Acompanhe:
Verde

Teste anti SPAM verde

Sua mensagem de email marketing está legal. Ainda assim, haverão casos que você pode deixá-la ainda melhor, seguindo as dicas do filtro.

Laranja

Anti SPAM laranja

Atenção, você precisa alterar a mensagem. Ponha em prática as sugestões apresentadas pelo recurso e faça um novo teste no filtro anti SPAM.

Vermelho

Anti SPAM vermelho

Situação complicada. O IAGENTEmail terá dificuldades para entregar o email e os resultados não serão satisfatórios. Também é hora de por em prática as sugestões, refazer um novo teste no filtro anti SPAM e, se os resultados permanecerem ruins, é só entrar em contato com nossa equipe de suporte.

Veja também:
Os 6 Principais Motivos para o Email Marketing ser classificado como SPAM

Powered by Rock Convert

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.



Assine nossa newsletter.





Posts mais vistos


  • Ebook: comunicação por sms